terça-feira, 7 de abril de 2009

Após reforma, Rádio Estação volta com tudo!


Diego Bellizzi - 6º Período


A Rádio Estação, laboratório de rádio do campus Tom Jobim, sofreu uma reforma para atender melhor seus colaboradores e também para aperfeiçoar as aulas dos cursos de Comunicação Social e Produção de Rádio e TV, que agora, sempre que o professor desejar, serão ministradas no ambiente da rádio.

Sobre a reforma do laboratório de rádio, o Coordenador de Operações Audiovisuais, Mário Ângelo, defendeu a mudança como uma evolução nas aulas daqui em diante. "A reforma da rádio se fez necessária, pois esta visa oferecer alternativas e caminhos que levem o corpo docente a atingir o ápice de sua performance profissional na prática. É também através desta que se cria uma estrutura com bases fortes para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos", disse ele, exaltando o melhor atendimento aos alunos.

Rádio Estação opera normalmente

As operações da Rádio Estação como emissora seguem normalmente, com a programação sob comando de Wallace Carvalho e coordenação geral do professor Genilson Araújo, repórter aéreo das rádios Globo, CBN e Beat`98.